terça-feira, 22 de março de 2022

Veraneios (e C10) legais - Parte 2

Prezados

Hoje vamos no segundo lote de Veraneio (ou C10, D10 e etc.).

Algumas Veraneio são originais, outras modificadas ao gosto do dono.

Como dito no post Veraneios (e C10) legais - Parte 1, nas fotos onde apareciam as placas estas foram devidamente apagadas, mas se o autor da foto ou dono do carro não quiser que seja publicada basta entrar em contato que retiro do ar, da mesma forma se quiser postar a foto da sua Veraneio (ou C10) basta enviar para o meu email.

Esta foi a primeira Veraneio Azul, mas a foto não é do meu arquivo pessoal, na época ela usava o retrovisor original, bancos originais (inteiriços) e tinha os estribos originais. As rodas foram colocadas por nós assim como o "bull bar".
 
 Uma Veraneio "sleeper", aparência original, mas com rodas alargadas, retrovisores não originais e suspensão rebaixada.

Não é uma Veraneio, mas a Chevrolet Amazonas (+/- 1954)
 
Uma Veraneio de segunda geração, com suspensão rebaixada. As rodas pintadas de grafite dão o tom. Um detalhe interessante da segunda geração é que a GM não adotou o parachoque "de luxo", mais quadrado e com degrau nas Veraneio.

Veraneio 78, gostei da cor dourada, da faixa preta e do retrovisor. Com certeza é melhor que o que equipa a Veraneio Azul. Esta Veraneio está a venda.(Março de 2022).

Um comentário:

  1. Amigo, muito bacana mesmo. Parabéns. Como faço para entrar em contato? Não localizei nenhuma forma aqui no BLOG e o site do FÓRUM PICAPESGM simplestmente não aceita nenhum email / nome de usuário (deve estar com problemas).

    ResponderExcluir