segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Voltando a ativa, again.

 Prezados leitores


Novamente após um grande hiato estou voltando com o blog.

Porquê não um canal do YouTube? Já me resta pouco tempo para mexer no carro, filmar então, quase impossível, editar então, mais complicado ainda.

As vezes esqueço de tirar fotos do que estou fazendo, imagina filmar 10 horas de serviço e depois editar para vídeo de 5 minutos.

Bom, revisei tudo que foi postado até aqui em busca de erros de português e links quebrados. Está tudo ok.

Nos últimos dias meu filho e eu demos um belo avanço em alguns serviços que estavam para ser feitos a bastante tempo e pouco avançavam:

1 - Trocamos os calços de carroceria;

2 - Reformamos os para-choques tendo sido realinhados e repintados;

3 - Trocamos o escapamento original por um envelopado com termotape no trecho inicial;

4 - Trocamos os faróis principais de sealed beam pelos blocos óticos Rossi com lâmpada H4, fiação nova com relês em suporte criado por mim;

5 - Faróis tipo Super Oscar fixado no para-choque;

6 - Farol de neblina Rossi com suporte criado pelo meu filho para ficar alinhado com o para-choque;

7 - Buzina marítima com instalação independente da original;

8 - Refizemos os chicotes de acionamento dos faróis auxiliares, da buzina normal ou marítima, da luz interna;

9 - Instalamos um eletroduto de 1 polegada para proteção de toda a parte elétrica original e adicionaremos as luzes de ré (incluindo o acionamento automático pela caixa de marchas), câmera de ré e luz de neblina traseira combinada com os faróis dianteiros.


 Como era quando comprei.
Como ficou após as últimas intervenções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário